Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Veja se o Mysql no XAMPP está ligado Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos siga esse passo-a-passo aqui, ressaltando que a autoria do tutorial não é minha e sim doFelipe Ribeiro outra coisa na conf lua do otserver, tem que está limpa , nesse caso assim : accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32360 newPlayerSpawnPosY = 31782 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false useRookSystem = false rookTownId = 1 rookLevelToGetRooked = 5 rookLevelToLeaveRook = 8 sem aquelas explicações que vem muitas vezes de casa função no conf.lua Shanar-Global.com
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Autor siga esse passo-a-passo aqui, ressaltando que a autoria do tutorial não é minha e sim doFelipe Ribeiro outra coisa na conf lua do otserver, tem que está limpa , nesse caso assim : accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32360 newPlayerSpawnPosY = 31782 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false useRookSystem = false rookTownId = 1 rookLevelToGetRooked = 5 rookLevelToLeaveRook = 8 sem aquelas explicações que vem muitas vezes de casa função no conf.lua esta sim '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.