Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Então cara, faz outra pra min... Tamanho : 700 x 300 Tema : Medieval ( Diferente da outra ) Escrito : Em breve Golden Otserv MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos @Madaras eu fiz a tua foto, ve se você gosta. Clique sobre seu nome. Att, Júnior. Editado Dezembro 20, 2012 12 anos por Junior Lopes (veja o histórico de edições) Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Ficou Legal, Vou Ver a Do Skyligh : ) pra ver como fica MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Autor @Madaras eu to em outro pc nao irei fazer sing hoje use a do junior . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Skylight, Sem problemas ... mas estou aguardando a sua : ) MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.