Ir para conteúdo

Alguem sabe alguma tutorial de como colocar otserv on pelo semi-dedicado?

Featured Replies

Postado

Estou querendo colocar um otserv online pagando semi-dedicado , mais nunca fiz isso , queria uma tutorial passo a passo de como deixar o serv online pelo semi dedicado da lgv host por exemplo quem souber fala ai!

• Respostas 18
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Claro que pode amigo!....; e so vc no no-ip no vps e mascarar o ip fixo..! Se te ajudei repute pls!

• /\ Você está ajudando por prazer ou por REP ??

• Da Sim Estarei criando uma video aula e postando! mais vo dar um exemplo aqui vai no 4shared upa o server desejado dps vai dentro do seu vps pelo acesso remota e entra nele baixa o serv q vc colou n

Postado

Estou querendo colocar um otserv online pagando semi-dedicado , mais nunca fiz isso , queria uma tutorial passo a passo de como deixar o serv online pelo semi dedicado da lgv host por exemplo quem souber fala ai!

Amigo o Otserv Via Vps(Semi Dedicado) e a mesma coisa que você criar no seu pc de casa hoster ou via hamachi a Unica coisa q muda mesmo e o ip do servidor você vai colocar o Ip Do Vps...

Se você Quiser eu posso criar uma video aula te ensinando.!

Intão e isso!!

sem_ta18.jpg

Servidor Exbaiak

24280_4.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo