Ir para conteúdo

Alguem sabe alguma tutorial de como colocar otserv on pelo semi-dedicado?

Featured Replies

Postado

Então cara, se você ajuda por prazer, não diz REP, e sim um 'espero ter ajudado'.

E você não ajudou muito, você disse que faria um tutorial, só que não fez, só deu algumas explicações básicas...

Mas que seja.

Você o ajudou, mesmo que seja mínimo.

Parabéns.

Eu sei q minha ajuda foi basica mais mesmo assim ajudou e o tutorial com video se ele quiser tah de pè!

malz se quis parecer q eu tava exigindo rep mais eu n tava eu tava pedindo para q ele desse rep por ter ajudado mais na prox eu vo colocar espero ter ajudado!

Disponha-se quando quiser pessoal!

sem_ta18.jpg

Servidor Exbaiak

24280_4.png

• Respostas 18
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Claro que pode amigo!....; e so vc no no-ip no vps e mascarar o ip fixo..! Se te ajudei repute pls!

• /\ Você está ajudando por prazer ou por REP ??

• Da Sim Estarei criando uma video aula e postando! mais vo dar um exemplo aqui vai no 4shared upa o server desejado dps vai dentro do seu vps pelo acesso remota e entra nele baixa o serv q vc colou n

Postado

Relaxa irmão, não precisa dizer "malz" e tal... Não to tentando dar nenhuma lição de moral não po. Só perguntei se você ajudava por prazer ou por rep...

e @War , eu só errei uma vez cara, e já fui punido ? ;/

Editado por Junior Lopes (veja o histórico de edições)

Trabalhos de scripting:

Exevo Vip Power - Spell Exclusiva

Criando e Adicionando Runas no NPC

sgncrop.jpg

Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se:

A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.

Postado

Relaxa irmão, não precisa dizer "malz" e tal... Não to tentando dar nenhuma lição de moral não po. Só perguntei se você ajudava por prazer ou por rep...

e @War , eu só errei uma vez cara, e já fui punido ? ;/

Ok Mais e por prazer msm..!

xD Espero que eu tenha ajudado ele mesmo q seja pouco!

sem_ta18.jpg

Servidor Exbaiak

24280_4.png

• 9 months later...
Postado

ouu tem como fazer o tutorial , nao sei pq mais to com 1 problema com semi-dedicado , nao to conseguindo por meu ot on , ele e windowns

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo