Postado Dezembro 17, 2012 12 anos bom gente me desculpe pois sou novo no forum se caso tenha alguma coisa errada me avisem para que eu possa arrumar estou aqui para pedir um script de elfs em yalahar eu procurei aqui porem nao axei grato desde ja
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Este é um post popular. Segui com forme o pedido Elf Yalahar. qualquer coisa manda PM que eu arrumo ele. Elf Yala.xml Clica no gostei + reputação Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Boa Noite Galera Descupa se eu estiver errado, mas Voces esse Script que postei e 100%afk. se voces tao baixando e testando click no Gostei estou disposto a ajudar mais queria que voces me ajuda-sem tbm ne. Grato galera. Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 28, 2013 11 anos @Luacasado +REP, estava procurando essse script a dias! rsrs Editado Junho 28, 2013 11 anos por Mythus Pohl (veja o histórico de edições)
Postado Junho 28, 2013 11 anos @Luacasado +REP, estava procurando essse script a dias! rsrs Obrigado... Espero continuar ajudando Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.