Postado Abril 27, 2011 14 anos DA -1000 COOL TROXAO INFIA O REP NU TEU RABO FDP SE EH MTO CAVALO ' nao eh eu que so reclamo. N consgiui te da um menos essa porra ébugada voce nao pode dar mais um - ¬¬' eu nunca dei um menos
Postado Abril 27, 2011 14 anos @Dioudiou Deixa de ser extressado. Alertado em 10%. Próxima vez que eu ver você fazendo isso, sera proibido postar durante 24horas. @Chaos Não é bugado, somente membros da staff podem fazer isso
Postado Abril 27, 2011 14 anos level 40 - 60 , tente ir zombies yalahar na mão .. guards é uma boa opção pra lucrar .. necro's yalahar na mão .. hellheim waypoint da anghr ja citado .. dragon's darashia seria melhor opção pra upar , e lógico na mão fazendo bagloot e usando a parcel nos minotaur ali do lado bbot não é um bot muito bom para paladin , já que não foge mt bem das criaturas e demora muito pra pegar loot .. te aconselho a upar na mão , eu upo , e deixo 2 maker no bot , tenta fazer isso é mais facil , não precisa ter medo de wastar nada em qlqr hunt , tipo dl que nem eu vo x) , e é muito mais lucro e exp (: digz ~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.