Postado Abril 25, 2011 14 anos Em 25/04/2011 em 02:24, Renato disse: Milk style riaria Agora eu te pergunto, oq leite tem aver com tibia ? \o/ Mais fico bem legal ... Guxtei baxtantiiiiii SAHUASH E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Abril 25, 2011 14 anos Em 25/04/2011 em 02:24, Renato disse: Milk style riaria gostei! Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Abril 25, 2011 14 anos Na minha opinião, eu acho que o nome "Tibia" está ilegível, poderia não exagerar tanto no efeito. O resto ficou bom @Edit: Acho que poderia adicionar uma luz melhor no nome TibiaKing.com ;S, um outter glow [uma porra dessa] adicionando sombra ao nome ;3 Editado Abril 25, 2011 14 anos por Lucas S. (veja o histórico de edições) E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.