Postado Dezembro 17, 2012 12 anos tenta assim . function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [1000] = {item = 9693, count = 1}, [2000] = {item = 9693, count = 1}, [3000] = {item = 9693, count = 1}, [4000] = {item = 9693, count = 1}, [5000] = {item = 9693, count = 1}, [6000] = {item = 9693, count = 1}, [7000] = {item = 9693, count = 1}, [8000] = {item = 9693, count = 1}, [9000] = {item = 9693, count = 1}, [10000] = {item = 9693, count = 1} } if skill == 8 then for level, info in pairs(config) do if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".") local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat) end end end return TRUE end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor Nada também. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos tente assim . function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { ["1000"] = {item = 9693, count = 1}, ["2000"] = {item = 9693, count = 1}, ["3000"] = {item = 9693, count = 1}, ["4000"] = {item = 9693, count = 1}, ["5000"] = {item = 9693, count = 1}, ["6000"] = {item = 9693, count = 1}, ["7000"] = {item = 9693, count = 1}, ["8000"] = {item = 9693, count = 1}, ["9000"] = {item = 9693, count = 1}, ["10000"] = {item = 9693, count = 1} } if skill == 8 then for level, info in pairs(config) do if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".") local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat) end end end return TRUE end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor Também não. :/ (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Utilize assim . Em login.lua registerCreatureEvent(cid, "LevelItem") E utilize o primeiro script . E A Tag do .xml use a que eu postei . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
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