Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tenta assim .


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {

[1000] = {item = 9693, count = 1},

[2000] = {item = 9693, count = 1},

[3000] = {item = 9693, count = 1},

[4000] = {item = 9693, count = 1},

[5000] = {item = 9693, count = 1},

[6000] = {item = 9693, count = 1},

[7000] = {item = 9693, count = 1},

[8000] = {item = 9693, count = 1},

[9000] = {item = 9693, count = 1},

[10000] = {item = 9693, count = 1}

}

if skill == 8 then

for level, info in pairs(config) do

if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then

doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")

local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'"

setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)

end

end

end

return TRUE

end

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

  • Respostas 11
  • Visualizações 437
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Lembrando que para funcionar o player deve atingir o level exato, ou seja, se ele upar do 999 para o 1001 não irá ganhar, se quiser depois eu editarei: function onAdvance(cid, skill, oldLe

Postado

tente assim .


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {

["1000"] = {item = 9693, count = 1},

["2000"] = {item = 9693, count = 1},

["3000"] = {item = 9693, count = 1},

["4000"] = {item = 9693, count = 1},

["5000"] = {item = 9693, count = 1},

["6000"] = {item = 9693, count = 1},

["7000"] = {item = 9693, count = 1},

["8000"] = {item = 9693, count = 1},

["9000"] = {item = 9693, count = 1},

["10000"] = {item = 9693, count = 1}

}

if skill == 8 then

for level, info in pairs(config) do

if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then

doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")

local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'"

setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)

end

end

end

return TRUE

end

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

  • 2 weeks later...
Postado

Utilize assim .

Em login.lua


registerCreatureEvent(cid, "LevelItem")

E utilize o primeiro script .

E A Tag do .xml use a que eu postei .

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo