Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Lembrando que para funcionar o player deve atingir o level exato, ou seja, se ele upar do 999 para o 1001 não irá ganhar, se quiser depois eu editarei: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local a, MAIN_CONFIG = MAIN_CONFIG, { [1000] = {itemId = 1, itemCount = 1}, [2000] = {itemId = 1, itemCount = 1}, [3000] = {itemId = 1, itemCount = 1}, [4000] = {itemId = 1, itemCount = 1}, [5000] = {itemId = 1, itemCount = 1}, [6000] = {itemId = 1, itemCount = 1}, [7000] = {itemId = 1, itemCount = 1}, [8000] = {itemId = 1, itemCount = 1}, [9000] = {itemId = 1, itemCount = 1}, [10000] = {itemId = 1, itemCount = 1} } if skill == 8 then if a[newLevel] and getPlayerStorageValue(cid, newLevel - oldLevel) < 1 then doPlayerAddItem(cid, a.itemId, a.itemCount) setPlayerStorageValue(cid, newLevel - oldLevel, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You win " .. a.itemCount .. "x " .. getItemNameById(a.itemId) .." for advance to level[" .. newLevel .."].") end end return true end <event type="advance" name="item_Advance" event="script" value="nome_do_script.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "item_Advance") é isso aí ;P. Editado Dezembro 30, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Autor Thanks, reputado!. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.