Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Lembrando que para funcionar o player deve atingir o level exato, ou seja, se ele upar do 999 para o 1001 não irá ganhar, se quiser depois eu editarei:


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)


local a, MAIN_CONFIG = MAIN_CONFIG, {

[1000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[2000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[3000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[4000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[5000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[6000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[7000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[8000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[9000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[10000] = {itemId = 1, itemCount = 1}

}


if skill == 8 then

if a[newLevel] and getPlayerStorageValue(cid, newLevel - oldLevel) < 1 then

doPlayerAddItem(cid, a.itemId, a.itemCount)

setPlayerStorageValue(cid, newLevel - oldLevel, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You win " .. a.itemCount .. "x " .. getItemNameById(a.itemId) .." for advance to level[" .. newLevel .."].")

end

end

return true

end

<event type="advance" name="item_Advance" event="script" value="nome_do_script.lua"/>

registerCreatureEvent(cid, "item_Advance")


é isso aí ;P.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

  • Respostas 11
  • Visualizações 435
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Lembrando que para funcionar o player deve atingir o level exato, ou seja, se ele upar do 999 para o 1001 não irá ganhar, se quiser depois eu editarei: function onAdvance(cid, skill, oldLe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo