Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então cara eu tenho 2 VPS um da LGV host e outro da Hastle Host os dois tem bom desepenho e não tenho problema com ambos no meu caso meu baiak é hostiado na LGV deu 94 players não deu lag ( pelomenos no meu ) no caso o da Hastle Host eu uso pra o projeto do meu global onde minha equipe trabalha nele ... tipo a LGV da uns lag de vez enquanto mas se for pra você escolher te aconcelho o Hastle Host

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

• Respostas 11
  • Visualizações 678
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Então, vou dar uma olhada na hastle. mais o estranho é que 1 ano atraz eu utilizava a lgvhost, eu pagava 55 reais num semi-dedicado, e aguentava 200~230 players tranquilamente, dai quando começou a bater nos 300 players ai sim começou lag da preula. mais antes disso até que prestava.

Postado

VPS, Cloud Server e Semi Dedicado em termos praticos são a mesma coisa.

Aconselho a usar a Hastle Host pois é mais focada em Games.

Não são a mesma coisa. O único ponto em comum é que esses tipos de servidores utilizam virtualização.

VPS e Semi-dedicado são a mesma coisa, pois esta denominação de "semi-dedicado" é uma coisa nova, que não existe na prática, sendo ambos um servidor virtual como outro qualquer.

Servidores Cloud são servidores que mantém seus recursos em uma "nuvem" sem o compromisso com apenas um computador físico, ofertando na maioria das vezes, serviços de forma escalável (possibilidade de aumentar ou reduzir recursos de forma facilitada). Porém cuidado! Existem vários sites de hospedagem vendendo servidores VPS como Cloud! Portanto informe-se bem antes de contratar um plano deste tipo.

Indico o servidores da Trevvo, pois oferecem um ótimo custo x benefício com um suporte diferenciado.

Lá já são hospedados vários servidores OT que não enfrentam qualquer problema por lag ou ataques ddos.

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo