Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Mudei a fraze para não dar erro. [paste]d8aaJ0KT[/paste] Caso não funcione use o script que eu estou utilizando no alissow server. [paste]pEhSH4QR[/paste] Só falta traduzir mas está igualzinho ao global. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Autor Bom funcionou só esse em inglês. Vou traduzir e colocar os itens que precisa para casar no mapa. Obrigado cara. REP+
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Ok, Eu coloquei para o próprio npc vender, ele está igual ao global. Mas eu coloquei uma mini histórinha quando pergunta sobre meluna. Modifique como quiser. Ah, ele também aceita casamentos de homem com homem ._. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Existem muitos doidos uheuhehuehue' Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.