Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Nome do Script: Comando para deletar um determinado item de um player Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Pessoal gostaria de um script onde somente o GOD podese falar !delitem "ID DO ITEM", "NOME DO PLAYER" Se possivel gostaria que esse script funcionando com o player online e offline, e uma mensagem de confirmacao do tipo, "ITEM DELETADO COM SUCESSO" ou "ITEM NAO EXISTENTE NO PLAYER" Nao acredito que nao seja simples, agradeço desde ja! Rep+ Editado Dezembro 19, 2012 12 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Cara é meio complicadinho mais fiz um exêmplo para você só faltou a função de remover o item amanhã eu faço ela, na verdade eu fiz só que ela deleta todos amanhã modifico para deletar só a contia que você escolher. @Oque eu fiz até agora. --[[ Simple Remove Item System v.1 Criado por Skyforever ]]-- local function getPlayerHaveItem(playerId, itemId) local result = db.getResult("SELECT `count` FROM `players_items` WHERE `itemtype` = " .. itemId .. " AND `player_id` = " .. playerId ..";") return getDataInt("count") end function onSay(cid, words, param, channel) local T = string.explode(param, ",") param = param:lower() if playerExists(T[1]) then if T[1] and tonumber(T[2]) and tonumber(T[3]) then if getPlayerHaveItem(getPlayerGUID(T[1]), T[2]) >= T[3] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você deletou " .. T[3] .. " " .. getItemNameById(T[2]) .. " do jogador " .. T[1] .. ".") -- doRemovePlayerItem(function in creation end else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe esse player não tem esse item, ou tem mais não nessa quantidade.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Esse jogador não existe.") end return true end O comando será usado assim /delitem playerName, itemId, itemCount. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Me deu vontade de criar um script novo, mas não deu tempo de testar. Tem como testar para mim? [paste]AzfPyaW9[/paste] Como funciona: /(nomedatagquevcpor) check, (player name) - Vai verificar os itens que o player tem /(nomedatagquevcpor) (item id), (player name), (opicional/Quantidade) - Vai remover os item do player Créditos: CaioODemais - Peguei a base dele. Fiz agora aqui e to morreno de sono, pode testar para mim? vou arrumando e organizando para você. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Nossa, também vou testar, comedinhass tem ocmo me passar a tag? Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos A tag é simples, não me preocupei com ela. Mas se quiser: <talkaction log="yes" words="/player;!player;/pl;!pl" access="5" event="script" value="playercheck.lua"/> Coloquei o nome de playercheck.lua, e os comandos /player, !player, !pl ou /pl. Editado Dezembro 19, 2012 12 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.