Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Eae Galerinha do tk eu queria saber como adiciono uma nova wand no meu servidor 8.6 eu n consigo colocar pelo otitemeditor da erro na hr que eu coloco tem como me ajudar eu crio ela pelo otitemeditor mais ela n e igual Espada armas etc peço que me ajudem eu quero fazer uma wand mais eu n sei fazer! Espero que me ajudem! Vlw ae tk! Servidor Exbaiak
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos voce está dizendo uma Sprite nova? ou fazer uma com alguma sprite que ja existe?
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Autor voce está dizendo uma Sprite nova? ou fazer uma com alguma sprite que ja existe? Criar uma nova wand uma q n existe no servidor para q pessoas n possam dropar em loot! espero que me ajude! Servidor Exbaiak
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos bom cara tem essa que ja existe a sprite mais geralmente ela não se pode obter em quests nem monsters. ID : 7409 ou 7735 Vá em weapons/weapons.xml Abaixo de qual quer wand Coloque esta linha </wand> <wand id="7958" level="100" mana="15" min="100" max="200" type="death" event="function" value="default"> <!-- Vip Staff --> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </wand> Apos feito isso vai em items.xml Procure pelo id do items que voce escolheu exemplo 7409 : imaginary staff item id="7409" article="an" name="imaginary staff"> <attribute key="weight" value="7500" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="46" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> </item> Apague tudo e coloque esta <item id="7409" article="a" name="NOME DA STAF AQUI"> <attribute key="weight" value="3900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="7" /> </item> Salve e seja feliz Ajudei? REP + Editado Dezembro 19, 2012 12 anos por leandrovp (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Autor obrigado aeee!! agora vou criar minhas wands vips! vlw! Servidor Exbaiak
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.