Postado Dezembro 19, 2012 12 anos para quem quiser pegar scripts do forum do Tibia Auto mais não tem conta mande uma Pm para mim que passo uma conta que tenho la do forum ! importante o lugar pra fazer pedido de script la no forum é no cavebot area >>> Script >>> Requests pedido de script tem que ser em inglês evite de fazer pedido na area portugues pois não é permitido ! se tiver duvidas sobre o bot use o forum portugues ou procure um tutorial lá pois tem varios !
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Autor Fim do podst pois toiim ou Skronos menbros aki do TK quis ficar com a conta pra si
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Fim do podst pois toiim ou Skronos menbros aki do TK quis ficar com a conta pra si lol? eu nem consegui entra, na hora q o cara passo a conta e tentei entra já dava invalida
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos OLA PRECISO SCRIPT DESSAS SPELLS Obs : Spells Strikes Do global De Agora,spells Exori gran frigo,Exori max Frigo,Exori gran ico,Exori gran con,Exori max Tera,Exori gran tera,Exori Max Flam,Exori gran Flam,Exori gran vis,Exori max vis Esses E outros de Agora. FICO MUITO FELIZ POR QUEM AJUDA E DO REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.