Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Por favor alguem ajuda , nao sei mais o que fazer. obs: uso Mysql. Bom , eu estava configurando o hit do char hoje , e descobri um bug no ot ... o bug e quando o char morre ele nasce em um local totalmente diferente(embaixo da terra) , ja tentei mudar no phpmyadmin e nada funcinou ate agora . Por favor alguem pode ajudar ?? pra quem ajudar REP ++++++ Editado Dezembro 19, 2012 12 anos por JaTemEsseLoguin (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos vai na sua sqlite vai na position do account manager e ve ce ta certo a position de onde vai nacer e la que arruma ! Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Autor eu uso mysql , tem alguma coisa haver com sqlite ? Editado Dezembro 19, 2012 12 anos por JaTemEsseLoguin (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos E o seguinte . vai no seu accountmanager.php e procure prosx procurando vai ta la 3 opção e so vc por ex 160 51 7 ajudei ? REP+ Contato; god.marinii ryzor@tibiaking.com
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Autor eu ja mudei o accountmanager, la esta 100 , 40 , 7 ( isso faz com que ele nasça no Templo corretamente ) ... mais quando ele morre ele vai pra um local totalemente diferente , e fica por baixo da terra =/ Editado Dezembro 19, 2012 12 anos por JaTemEsseLoguin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.