Postado Abril 26, 2011 14 anos Um template recente, por tanto vocês provavelmente nunca viram. E é bem bonito em... eu mesmo adorei. Criador: Aleh Compatibilidade: Gesior Acc http://www.speedysha...deathknight.rar" title="Download do arquivo!" target="_blank"> LINK QUEBRADO. Atualizarei quando encontrar de novo este layout para upar. Paciência rena.to
Postado Abril 26, 2011 14 anos Beem melhor do que o site básico do tibia. E uma dúvida, aquela opção ali no site WOE, não é war of emperium né?
Postado Abril 29, 2011 14 anos O link parece estar quebrado, tem como arrumar ? Editado Abril 29, 2011 14 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 29, 2011 14 anos huum muito bom vai ajudar muito quem quer ter site no seu ot @cool vc joga rag? Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.