Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Autor so você procura isso no config.lua removeRuneCharges = e troque a linha toda por essa removeRuneCharges = "no" e pronto. Assim se vai buga dnv. Do jeito que ele falo vai bugar? Pow se eu colocar no config.lua, todas as runas seram infinitas, e nao estou trabalhando desta maneira no server. Entao nao tem como deixar infinita sem bugar?
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Markim, olha o que eu disse à cima do posto do Moderador aí... Teste, REINICIE completamente o server, e depois tente novamente. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Acho que assim e provável de funcionar. Mana rune. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 550) function onCastSpell(cid, var) doPlayerRemoveItem(cid,2270,0) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Life rune. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 850, 0, 1000) function onCastSpell(cid, var) doPlayerRemoveItem(cid,2275,0) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Life", math.random(1, 1)) return doCombat(cid, combat, var) end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Tenta colocar 'charges=0' pra vê se dá... Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Autor so você procura isso no config.lua removeRuneCharges = e troque a linha toda por essa removeRuneCharges = "no" e pronto. Assim se vai buga dnv. Mana rune: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddItem(cid, ID DO ITEM) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Healing Rune : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Em vermelho e azul é o tanto que irá healar, e pra deixar infinito vai no items.xml, mude o charges para 'charges=1' e pronto. Att, Júnior. Amigo Seu lifeRune nao esta infinito e o item.xml: <item fromid="2275" toid="2276" article="a" name="spell rune"> <attribute key="weight" value="120" /> </item> Nao tem charges, o que tem é nesta linha no spell.xml <!-- life Rune --> <rune name="life Rune" id="2275" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" exhaustion="0" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/> e o mesmo ja esta "1" e esse erro na sua manarune: [20/12/2012 22:05:19] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/manarune.lua:9: ')' expected near 'DO' [20/12/2012 22:05:19] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/manarune.lua) [20/12/2012 22:05:19] data/spells/scripts/manarune.lua:9: ')' expected near 'DO' Tenta colocar 'charges=0' pra vê se dá... Sim funcionou o life rune, agora a manarune o erro pesiste! [20/12/2012 22:05:19] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/manarune.lua:9: ')' expected near 'DO' [20/12/2012 22:05:19] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/manarune.lua) [20/12/2012 22:05:19] data/spells/scripts/manarune.lua:9: ')' expected near 'DO' Acho que assim e provável de funcionar. Mana rune. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 550) function onCastSpell(cid, var) doPlayerRemoveItem(cid,2270,0) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Life rune. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 850, 0, 1000) function onCastSpell(cid, var) doPlayerRemoveItem(cid,2275,0) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Life", math.random(1, 1)) return doCombat(cid, combat, var) end Funcionou, mas nao esta infinito
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