Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

so você procura isso no config.lua

removeRuneCharges =

e troque a linha toda por essa

removeRuneCharges = "no"

e pronto.

Assim se vai buga dnv.

Do jeito que ele falo vai bugar?

Pow se eu colocar no config.lua, todas as runas seram infinitas, e nao estou trabalhando desta maneira no server.

Entao nao tem como deixar infinita sem bugar?

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Cara, que simples, é só tirar o 'doPlayerRemoveItem' das duas runas, que ficará certo! Tente isso.

Postado

Markim, olha o que eu disse à cima do posto do Moderador aí... Teste, REINICIE completamente o server, e depois tente novamente.

Trabalhos de scripting:

Exevo Vip Power - Spell Exclusiva

Criando e Adicionando Runas no NPC

sgncrop.jpg

Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se:

A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.

Postado

Acho que assim e provável de funcionar.

Mana rune.


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 550)

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerRemoveItem(cid,2270,0)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Life rune.

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 850, 0, 1000)

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerRemoveItem(cid,2275,0)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Life", math.random(1, 1))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Postado

Tenta colocar 'charges=0' pra vê se dá...

Trabalhos de scripting:

Exevo Vip Power - Spell Exclusiva

Criando e Adicionando Runas no NPC

sgncrop.jpg

Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se:

A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.

Postado
  • Autor

so você procura isso no config.lua

removeRuneCharges =

e troque a linha toda por essa

removeRuneCharges = "no"

e pronto.

Assim se vai buga dnv.

Mana rune:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900)

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddItem(cid, ID DO ITEM)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Healing Rune :

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Em vermelho e azul é o tanto que irá healar, e pra deixar infinito vai no items.xml, mude o charges para 'charges=1' e pronto.

Att,

Júnior.

Amigo Seu lifeRune nao esta infinito e o item.xml:


  <item fromid="2275" toid="2276" article="a" name="spell rune">

	    <attribute key="weight" value="120" />

    </item>

Nao tem charges, o que tem é nesta linha no spell.xml

<!-- life Rune -->

<rune name="life Rune" id="2275" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" exhaustion="0" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>

e o mesmo ja esta "1" e esse erro na sua manarune:

[20/12/2012 22:05:19] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/manarune.lua:9: ')' expected near 'DO'

[20/12/2012 22:05:19] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/manarune.lua)

[20/12/2012 22:05:19] data/spells/scripts/manarune.lua:9: ')' expected near 'DO'

Tenta colocar 'charges=0' pra vê se dá...
Sim funcionou o life rune, agora a manarune o erro pesiste!

[20/12/2012 22:05:19] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/manarune.lua:9: ')' expected near 'DO'

[20/12/2012 22:05:19] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/manarune.lua)

[20/12/2012 22:05:19] data/spells/scripts/manarune.lua:9: ')' expected near 'DO'

Acho que assim e provável de funcionar. Mana rune.

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 550)

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerRemoveItem(cid,2270,0)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Life rune.

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 850, 0, 1000)

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerRemoveItem(cid,2275,0)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Life", math.random(1, 1))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Funcionou, mas nao esta infinito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo