Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Galera eu to de boa no phpmyadmin, vo na aba player, quando vo criar SAMPLE, n tem a opçao de copiar tipo n sei se ta escondido ow a versão do xampp 1.7.4 do xampp n tem segue a imagem. Se alguem me ajudar ficaria grato. Editado Dezembro 21, 2012 12 anos por Fortation (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Copiar não sei não mas use este programa, acho que vai ser bem mais fácil mexer no mysql do xampp, se tiver dúvida de instalação post que eu explico , e já vou posta o scan do download NAVICATMYSQL SCAN ( vírus é por causa do cracker para validar o programa...)eu uso o mesmo programa e não deu problema algum Editado Dezembro 21, 2012 12 anos por Peeedroferreira (veja o histórico de edições) Shanar-Global.com
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Autor vo tenta aq @EDIT Nao deu aki, Editado Dezembro 21, 2012 12 anos por Fortation (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.