Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Bom é o seguinte tou usando o Photoshop CS4,mas nao to conseguindo gira a imagen ou a frase tipo eu vo la Arquivo>abrir>imagen ai tudo bem a imagem abre mais nao consegui gira ela e nem a frase tipo eu crio uma fase mas nao gira alguem sabe como gira? DO REP+ Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos É em portugues ou ingles? Eu sei em português. No meu é assim: Imagem > Girar tela de pintura > veja as opçoes disponiveis; Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos No meu é só clicar na imagem que ja aparece as flexinha '- Se no seu não aparece, apenas clique na Camada da imagem e la em cima clique em "Mostrar demarcações" algo assim
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Autor Vo tenta aki pera ae gente Ariius tentei aki mas o seu nao deu e Warwolf eu clikei na camada ai apareceu la pramin ver os tons tals tipo mais claro tals Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Só é você clicar na layer da imagem ou fonte e logo em seguida precionar ctrl+t, você verá que ficará com uma seleção e em cada "quina" da seleção terá um quadrado maior. Ai só é mecher nesses quadrados passando o mouse neles, clicando e arrastando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.