Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Bom é o seguinte tou querendo um mapa baiak de preferencia um zik com vip 1~2(a escolha) So pesso 2 coisas 1-O templo fique mais ou menos assim desse tipo E se possivel ponha uns detalhes bons Editado Dezembro 23, 2012 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos o original ja vem assim esse baiak zik 8 vips !! Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Autor SS eu tenho o baiak zik 8 aki mas ele é mt grande eu queria um mapa zik com vip 1~2 e o templo mais ou menos desse jeito ae Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos a galera so gosta de biak bugadao com 300 vips , item editados de atk 3 mil --' , nao existe mais baiak um poco organizado e tudo bugadao editadao como eles mesmo bota na descrição do server Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.