Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Nome do Script: Piso que enche mana! Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Ola, gostaria de saber se tem como criar um piso que encha mana que tenha uma variavel de tempo e quantidade de mana por segundos, quero fazer um treiner VIP. Agradeço desde ja! REP+
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos data/movements/movements.xml <movevent event="StepIn" itemid="[ID DO PISO ESCOLHIDO]" script="enche_mana.lua"/> data/movements/scripts/enche_mana.lua function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)-getPlayerMana(cid)) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end end Editado Dezembro 23, 2012 12 anos por Lordfiree (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Fire não seria melhor fazer por action? Porque desse jeito todos pisos iguais encheriam a mana.
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Autor data/movements/movements.xml <movevent event="StepIn" itemid="[ID DO PISO ESCOLHIDO]" script="enche_mana.lua"/> data/movements/scripts/enche_mana.lua function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)-getPlayerMana(cid)) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end end Nao ker funcionar, nao da erro nenhum, aonde configuro a quanidade de mana que ira subir em segundos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.