Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Troque o do lord por esse. function onStepIn(cid, item, pos) local mana = 500 -- quanto de mana vai healando. local time = 3 -- em quantos segundos vai heala addEvent(os.time, time * 60 * 10000, cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerAddMana(cid,mana,getPlayerMana(cid)) end end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Skyligh, quantas vezes eu vou ter que te dizer pra APRENDER A FAZER SCRIPTS antes de sair postando merda? Tu usou um addEvent sem funcionalidade, totalmente aleatório, não aplicou nenhuma das variáveis no código NEM o addEvent. Tá um lixo. Tenta assim: data/movements/movements.xml <movevent event="StepIn" itemid="[ID DO PISO ESCOLHIDO]" script="enche_mana.lua"/> <movevent event="StepOut" itemid="[ID DO PISO ESCOLHIDO]" script="enche_mana.lua"/> data/movements/scripts/enche_mana.lua local mana = 200 -- mana por tempo local time = 2000 -- tempo em milissegundos function AddMana(cid, pos) doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)-getPlayerMana(cid)) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) encheMana = addEvent(AddMana, time, {cid=cid, pos=pos}) return TRUE end function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == TRUE then encheMana = addEvent(AddMana, time, {cid=cid, pos=pos}) return TRUE end end function onStepOut(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == TRUE then stopEvent(encheMana) return TRUE end end Editado Dezembro 23, 2012 12 anos por Lordfiree (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor Skyligh, quantas vezes eu vou ter que te dizer pra APRENDER A FAZER SCRIPTS antes de sair postando merda? Tu usou um addEvent sem funcionalidade, totalmente aleatório, não aplicou nenhuma das variáveis no código NEM o addEvent. Tá um lixo. Tenta assim: Rapaz, tbm nao funcionou não, nenhum erro esta dando no console, segue o script adicionado: Nenhum erro esta dando no console. data/movements/movements.xml <movevent event="StepIn" itemid="424" script="enche_mana.lua"/> <movevent event="StepOut" itemid="424" script="enche_mana.lua"/> data/movements/scripts/enche_mana.lua local mana = 200 -- mana por tempo local time = 2000 -- tempo em milissegundos function AddMana(cid, pos) doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)-getPlayerMana(cid)) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) encheMana = addEvent(AddMana, time, {cid=cid, pos=pos}) return TRUE end function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == TRUE then encheMana = addEvent(AddMana, time, {cid=cid, pos=pos}) return TRUE end end function onStepOut(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == TRUE then stopEvent(encheMana) return TRUE end end Iamgem: Agradeço desde ja! Editado Dezembro 24, 2012 12 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.