Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Ola é que eu percebi que o tibia auto 9.60 eu uso para ots menos global e percebi que ele não tem as spells strike novas e eu queria ajuda para editalas e ajuda tambem quem esta precisando Bom Conto com voces ! Obs : Spells Strikes Do global De Agora,spells Exori gran frigo,Exori max Frigo,Exori gran ico,Exori gran con,Exori max Tera,Exori gran tera,Exori Max Flam,Exori gran Flam,Exori gran vis,Exori max vis Esses E outros de Agora. FICO MUITO FELIZ POR QUEM AJUDA E DO REP+
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Este é um post popular. Ola é que eu percebi que o tibia auto 9.60 eu uso para ots menos global e percebi que ele não tem as spells strike novas e eu queria ajuda para editalas e ajuda tambem quem esta precisando Bom Conto com voces ! Obs : Spells Strikes Do global De Agora,spells Exori gran frigo,Exori max Frigo,Exori gran ico,Exori gran con,Exori max Tera,Exori gran tera,Exori Max Flam,Exori gran Flam,Exori gran vis,Exori max vis Esses E outros de Agora. FICO MUITO FELIZ POR QUEM AJUDA E DO REP+ tem um script python que vc pode usar so procura la no forum Noen Spellcaster
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor ALGUEM ME AJUDA NÃO TA MANDANDO CHAVE DE ATIVAÇÃO DO REP+ Ou Se poderem Deixar o link do download Editado Dezembro 24, 2012 12 anos por bryanroyal (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos ALGUEM ME AJUDA NÃO TA MANDANDO CHAVE DE ATIVAÇÃO DO REP+ Ou Se poderem Deixar o link do download to mandando aki espero que vc saiba usar os scrypt Python ? NoenSpellcasterMOD.rar
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor não,não sei rsrs me mande algum print Editado Dezembro 24, 2012 12 anos por bryanroyal (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.