Postado Janeiro 15, 2014 11 anos nossa salvou eiim! topico antigo mas util para que procura esse script pelo google... vim pelo google e achei aqui vlw pessoal!
Postado Abril 23, 2014 11 anos Ai como faz PAra eu atacar Exori Ico No tibia auto ? eu sei ki tem ki abaixa alguma coisa
Postado Abril 23, 2014 11 anos Ola é que eu percebi que o tibia auto 9.60 eu uso para ots menos global e percebi que ele não tem as spells strike novas e eu queria ajuda para editalas e ajuda tambem quem esta precisando Bom Conto com voces ! Obs : Spells Strikes Do global De Agora,spells Exori gran frigo,Exori max Frigo,Exori gran ico,Exori gran con,Exori max Tera,Exori gran tera,Exori Max Flam,Exori gran Flam,Exori gran vis,Exori max vis Esses E outros de Agora. FICO MUITO FELIZ POR QUEM AJUDA E DO REP+
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos bom vamos no passo a passo 1 pegue o script Python e coloque na pasta Tibia Auto\tascripts agora abra o tibia e o bot 1 click no python script 2 o script ta ali noen spell da um click com o mouse sobre ele e use o botao direito do mouse para abri a caixa 3 click em reload . 4 agora mais uma vez click sobre o noen spell e click em IDLE vai abri uma janela so fechar esta janela q vai aparecer 5 click em reload novamente ai vai aparecer a janela abaixo bom agora so editar qual a magia quer que ataque da enable e pronto ! mano eu nao tou consiguindo usar a magia exori max flam por favor me ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.