Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Perguntas Pessoais Skyligh : Nome ? Mad Rats : Israel Souza Skyligh : Idade ? Mad Rats : 21 Skyligh : Tem namorada ? Mad Rats : Sim Skyligh : Nome do melhor amigo ? Mad Rats : Alberto , e Junior Skyligh : Nome do amigo mais chato ? Mad Rats : Diogo Skyligh : Nome do melhor amigo de infância ? Mad Rats : Alberto Skyligh : Comida predileta ? Mad Rats : inhoque , pizza , e wheyProtein Skyligh : Pretende trabalhar com o que no futuro ? Mad Rats : Aeronaltica Perguntas do tibia Skyligh : Qual foi teu level max no tibia ? Mad Rats : Nunca joguei Global Skyligh : Qual foi o seu primeiro nick no tibia ? Mad Rats : Shadown Of Tentacles Skyligh : Quem lhe incentivo a jogar tibia ? Mad Rats : Alberto Skyligh : Se ja teve algum serve de tibia ? Mad Rats : sim 5 Skyligh : Qual foi o serve mais zuado que se ja jogo ? Mad Rats : um de quem clicava primero na rod matava kk Skyligh : Se pretende ainda abrir um serve de tibia + para frente ? Mad Rats : Axo que Não Agora que To Com Meu Servidor De Lineage2 Vou Ficar Com Ele Skyligh : Que ano se começo a jogar tibia ? Mad Rats : 2006 Skyligh : Qual foi o melhor sv que se ja jogo ? Mad Rats : frozen-hell.net Perguntas do fórum Skyligh : Quem lhe falo sobre o tk ? Mad Rats : Quando Comessei A Mexer Com Mappa O Junior Me Falou Pq Se Não Vai No TibiaKing La Tem Varios Scripts foi por ele que conhessi o tk Skyligh : O Que faz você vir ao tk ? Mad Rats : Sei La Gosto De Ajudar Muito As Pessoa que joga Tibia apesar de hj eu estar com meu servidor de lineage 2 eu gosto de dar supporte aos player mappers e scripters de tibia Skyligh : Se ainda pretende ser da equipe do tk ? Mad Rats : Axo Que sim Se Eu Me Mostrar Dedicado Com Varios Projetos Ate Que Um Dia Poderei Ajudar Muitas Pessoas No Tk Skyligh : Se pretende alguns planos para 2013 aki pro tk ? Mad Rats : Sim Varios Mapas Custom e Rpg Skyligh : Se ainda tem alguma meta com o tk ? Mad Rats : Sim Skyligh : Quem e o membro do fórum que você mais aprecia ? Mad Rats : Eratsu Skyligh : Quem e o melhor membro na sua opinião aki do tk ? Mad Rats : Pra Mim Axo Que O Kismozin Skyligh : Qual membro da equipe que você mais acha que esta fazendo seu trabalho contribuindo com o fórum ? Mad Rats : Kismozin Por Que Ele Tem Muita Experiencia Como Supporte e Sempre Quando Entra Tenta Ajududar O Maximo Possivel Skyligh : Qual membro mais te pertuba ? Mad Rats : Ate Hj e O Vodkart Pq PQPQPQP SEI LA ESSE CARA DES DE 2010 TIVE UMA TRETA LA NO X-TIBIA COM ELE E FIKEI COM TARUMA KK Skyligh : Qual e o membro que mais tenta aparecer no fórum ? Mad Rats : bom pior que a bianca que so posta lixo no playground e so vive la hj um cara supero ela thiagobji pedindo rep kk Perguntas rápidas . Skyligh : Em quem se daria um tiro nesse momento ? Mad Rats : no Vodkart Skyligh : O Que você faria com 1 faca na mão ? Mad Rats : Matava Um Nb De Hs Skyligh : A Pessoa que mais te odeia no mundo se teria coragem de matar ela ? Mad Rats : M-M-M-M- MONSTER KILL Skyligh : Se e canibal ? Mad Rats : So Com as Mulheres Me Gusta Skyligh : Se já termino a faculdade ? Mad Rats : Não Skyligh : Então por fim , Gostou da entrevista ? Mad Rats : Yeah Muito Bom Se Tem Futuro Cara (y Então Ate a próxima galera. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Mad Rats Voce citou whey protein... Eu vou tomar começar pra malhar, não sei se adianta em alguma coisa, mas é bom?
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos He He He Reputado Valew Sky " " Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor Mad Rats Voce citou whey protein... Eu vou tomar começar pra malhar, não sei se adianta em alguma coisa, mas é bom? AASHUASHAHUASHUASHU @War add msn ai se querer posso fazer 1 contigo . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Mad Rats Voce citou whey protein... Eu vou tomar começar pra malhar, não sei se adianta em alguma coisa, mas é bom? Entre 1 Mes Já Da Resultados Ou 20 Dias se Seu Corpo se Adaptar . Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.