Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Perguntas pessoais. Skyligh : Nome ? Guiiway : Guilherme Way Skyligh : Idade ? Guiiway : 14 Skyligh : Tem namorada ? Guiiway : Nao Skyligh : Nome do melhor amigo ? Guiiway : Forum > AnneMotta RL > Junior , Gian Skyligh : Nome do amigo mais chato ? Guiiway : Arius (Forum) Skyligh : Pretende trabalhar em que no futuro ? Guiiway : T.I = Tecnico de informatica Skyligh : Comida predileta ? Guiiway : batata frita *-* Perguntas do tibia. Skyligh : Qual foi o seu primeiro nick no tibia ? Guiiway : Bom , como comecei faz 3 dias , e é meu primeiro char ... é o Oakley Wish Skyligh : Qual foi o seu lvl max no tibia ? Guiiway : 42 Skyligh : Qual sv de tibia foi o mais zuado que se ja jogo ? Guiiway : um server de meu amigo ((: Skyligh : Qual foi o melhor sv que se ja jogo ? Guiiway : UnderWar.org Skyligh : Que ano se descubriu o tibia ? Guiiway : 2007 Skyligh : Quem lhe falo sobre o tibia ? Guiiway : um ex amigo meu Skyligh : Joga tibia a quantos anos ? Guiiway : 5 Skyligh : Se ja teve algum sv de tibia ? Guiiway : ja . 3 ; Forjak , Spy-Baiak, Illuminus-Baiak , e to pra abrir o mais novo www.Impd-Baiak.com Perguntas do fórum . Skyligh : Como se descobriu o tk ? Guiiway : Cara , pra te falar a verdade nao lembro o.o ... Skyligh : O Que faz você vir ao tk ? Guiiway : Nao , talvez pelas pessoas ... tudo que eu aprendo eu posto ou ajudo (: ... isso me faz sentir bem Skyligh : Quem mais te pertuba aki do tk ? Guiiway : Ninguem ... Skyligh : Quem você mais aprecia aki no tk ? Guiiway : Augusto , Matheus (Doono) AnneMotta gustavo Ferreira , Vodkart , V , Rafa Skyligh e Eratsu , WarW0lf :x Skyligh : Quem e o membro que mais quer aparecer no fórum ? Guiiway : SkyForever Skyligh : Quem e o membro da equipe que mais esta atuando com seu trabalho ? Guiiway : WarWolf Skyligh : Se ainda pretende ser da equipe do tk ? Guiiway : cara, até pretendo mais ta tao foda que to desistindo ;x Skyligh : Se tem alguma meta com o tk ? Guiiway : sim , chegar a ser suporte , pois gosto de ajudar o pessoal , e se um dia eu fosse suporte n decepcionarei ninguem. Skyligh : Se tem novidas pra 2013 pro tk ? Guiiway : Nao kkkkkk' . Perguntas rápidas . Skyligh : Você tem coragem de matar alguem ? Guiiway : Nao kkkkk . Skyligh : Quem você daria um tiro nesse momento ? Guiiway : Em você u.u Skyligh : O Que você faria com uma faca ? Guiiway : Cortaria o pedaço do queijo k Skyligh : Então você daria 10 tiros de fuzil na pessoa que você mais odeia ? Guiiway : Sim . Skyligh : Então gosto da entrevista ? Estou lhe prometendo a tempos neh , kkk Guiiway : É pois é , mais gostei sim ... voce tem futuro com isso ((; Então só isso galera ate a próxima ? Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Fans Muito boa a entrevista! Principalmente porque vi meu nome 2 vezes rsrs
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Sabe que te amo neé ? War ? HAUISHEIUA BJ <3 ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Não entendi uma parte, ele disse que nunca mataria alguem, mas disse que daria 10 tiros de fusil ne uma. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.