Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Galera , meu ot as vezes aparece esse erro estranho ai , ja tentei pesquisar sobre ele , mas não achei nada em relação há isso ! Peço a ajuda de vocês por favor ... imagemee.bmp - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Quanto de memória seu computador tem? Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor Quanto de memória seu computador tem? 960 MB de RAM - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos você nao tem memória suficiente para o servidor mano tu prescisa comprar outra placa de memória e pronto Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor Então no caso seria quanto de precisão mesmo ? - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.