Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Se o servidor for Global precisa no mínimo 4GB Ram. Se for Baiak uns 2GB ja da
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Se tu for esperto compre outra placa de memória 2GB que irá fikar legal e irá rodar normalmente REP+??GRÀCIAS Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor Meu servidor é baiak vip8 . Então se esse for o problema , eu vou aumentar a memória pra 2gb Obrigado pela atenção +REP - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos comprei uma placa custou 200reais eu só tinha 1 GB somando tudo fikei com 3GB Cata qual qer server dboa Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.