Postado Maio 1, 2011 14 anos Bem vou citar alguns erros: Você nao precisa falar com o npc, basta matar um monk e ir pegar a recompensa. Você nao precisa matar o monk que o npc sumonou, pode matar qualquer outro. E nao precisa bota registerCreatureEvent(cid, "NPC") no login.lua. O script ta bom mas se nao tivesse esses erros seria muito melhor.
Postado Maio 1, 2011 14 anos Legal, porém, se fizesse onKill não precisaria adicionar nada no monstro, apenas a tag em login.lua. Para corrigir os bugs que o mkalo falou, tal como o de matar o monk que o npc sumona, coloque um register event no monstro sumonado pelo npc. Se quiser arrumar os outros só precisa fazer uma mágica com os storages e da certo. Até mais. Editado Maio 1, 2011 14 anos por Demonbholder (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2011 14 anos Autor Outro dia eu vou refazer esse NPC. A versão 2 , será muito melhor "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
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