Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Autor tipo, pelo tutorial que me ensinaram a mecher com o remere's era com o aspr e nesse aspr não tem nenhum mapa, tem só o espaço pra eu criar, iae? desculpa a falta de informação da minha parte, é que não entendo muita coisa do remere's
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Autor Abre ele, vai ate o templo, clica no sqm do chão, vai mostrar \/> abaixo da tela, X,Y E Z, aperta ctrl T, e cria um tmeplo e poe essas coordenadas. salva e fecha, eja era então man, eu to com o remere's aqui só que ta com aquele erro sabe? que diz que não suporta a versão, ja tentei resolver vendo tutorial no youtube mais o erro continua, me ajudeem aee!
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Que versão vc usa? baixa 2.1, cria uma pasta chama Spr, copia o tibia pic, dat e outro n lembro e cola dentro e abre o ot com essa pasta (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Autor Que versão vc usa? baixa 2.1, cria uma pasta chama Spr, copia o tibia pic, dat e outro n lembro e cola dentro e abre o ot com essa pasta Então man, eu consegui resolver o problema do remere's , mas estou com outro problema, agora eu tento criar a conta de GOD ou ADM... sei lá, vi um tutorial dizendo que era só botar 3 no world_id do SQLiteStudio que virava GOD, mais ai botei o 3 e logo depois o char some da account, me da um help ae!
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Coloca 6 que é o certo, testa ae (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.