Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, eu estou criando um servidor e já está quase tudo certo, uns erros ali e outros aqui, mas estou fazendo o possível pra organizar tudo.

Eu estou tendo dificuldade para criar a account de GOD, pois eu vi video aulas que explicavam como criar a conta de GOD pelo SQLiteStudio,porém, quando eu fui tentar fazer os procedimentos no SQLite, quando eu confirmava e ia pro tibia, o char sumia, não consigo resolver isso.

Estou fazendo tudo direitinho(eu acho) , criei a account normalmente pelo 1/1 , depois fui no SQLiteStudio abri o database, fui em players e editei o town_id e botei 3( 3 foi o número que me disseram para GOD) , fiz tudo direitinho e toda hora o char some, me ajudeeeeeeem!

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

• Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

town_id é o id da cidade.

pra colocar como god, você deve ir em group_id e colocar o número 4, depois só é confirmar.

lembrando que você não deve mecher no town_id nem no account_id, só é editar apenas o group_id.

town_id = id da cidade, a id da cidade é colocada pelo map editor. você pode checar as id da cidade do seu ot dando /town 1, /town 2,3,4,5...

account_id = é o id da sua conta. você cria uma conta e ela terá o id 1 por exemplo, se criar outra conta, a nova conta receberá id 2... ai quando você criar um personagem na conta 1, ele receberá account_id 1 porque estará criando dentro da conta que tem o account_id 1. se você quiser mover o personagem de uma conta pra outra, só é alterar o account_id do personagem pra o id da conta desejada.

hFswhf8.png

Postado

Bom pessoal, eu estou criando um servidor e já está quase tudo certo, uns erros ali e outros aqui, mas estou fazendo o possível pra organizar tudo.

Eu estou tendo dificuldade para criar a account de GOD, pois eu vi video aulas que explicavam como criar a conta de GOD pelo SQLiteStudio,porém, quando eu fui tentar fazer os procedimentos no SQLite, quando eu confirmava e ia pro tibia, o char sumia, não consigo resolver isso.

Estou fazendo tudo direitinho(eu acho) , criei a account normalmente pelo 1/1 , depois fui no SQLiteStudio abri o database, fui em players e editei o town_id e botei 3( 3 foi o número que me disseram para GOD) , fiz tudo direitinho e toda hora o char some, me ajudeeeeeeem!

Cara usa o Novo SQliteStudio e Mude o Town_Id Não mude deixa 1 mesmo e e coloca Group number: 6 = GOD ve ai aki no meu da certo xD

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo