Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Eu queria pedir um amuleto que muda o type do char , tipo quando eu to sem o colar eu fico normal usando addon e tal , mais quando eu coloco o colar eu fico com a type de um demon , quem souber esse script fala ai.
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos function onEquip(cid,slot,item) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 12}, -1) end function onDeEquip(cid,slot,item) doRemoveCondition(cid,CONDITION_OUTFIT) end Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Em movements , depois vá em movements.xml e adicione <movevent type="Equip" itemid="XXXX" slot="YYYY" event="script" value="ZZZZ.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="XXXX" slot="YYYY" event="script" value="ZZZZ.lua"/> Legenda : XXXX = Numero do ITEM YYYY = Nome da SLOT ZZZZ = nome do arquivo ,lua Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Autor Onde eu coloco isso vey ta com preguissa de explica é? function onEquip(cid,slot,item) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 12}, -1) end function onDeEquip(cid,slot,item) doRemoveCondition(cid,CONDITION_OUTFIT) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.