Postado Abril 2, 2014 11 anos Man deu tudo certo porem na minha pagina principal não tem nenhum botao ou link pra compra do vip... soh tem a loja com os produtos oque tenhu que fazer?
Postado Abril 7, 2014 11 anos Eu não entendi muito bem essa parte. 100 = R$ 1,00 isso significa que vai vender 100 pontos por R$ 1,00? @Edit Olha eu li todinho o topico e tudo mais coloquei no meu Gesior e no meu Phpmyadmin, e tem um post seu aqui, que voce falo que tem que editar agora retPagseguro.php e retorno.php so que no se topico so encontra o retPagseguro.php e na pasta do do gesior/htdocs ja tinha o arquivo chamado retorno.php poderia ser ele mesmo que funcionaria, se sim mais qual é a parte que eu tenho que editar nela? No retPagseguro eu editei essa parte podem ver se esta correto pra mim por gentileza, Obrigado REP +. retPagseguro.php $host = "localhost <- ou eu tenho que pegar o link todo de quando eu entro no phpmyadmin ou so localhost funcionaria?"; /* HOST */ $user = "root <- root aqui é meu nome de usuario do xampp?"; /* user */ $passwd = " aqui minha senha de usuario do xampp? "; /* password */ $db = "theforgottenserver <- aqui minha database"; /* DB */ $retorno_token = '056CF8FB8..... <- aqui o meu token que gerei no pagseguro'; // Token gerado pelo PagSeguro ############################################################## # CONFIGURAÇÕES ############################################################## MINHA DUVIDA MAIOR É ESSA PARTE, NÃO SEI SE DEVO OU NÃO EDITAR ELA, AQUI EU DEIXEI ASSIM SE NAO FOR EU VOLTO AO ORIGINAL. if (empty($_POST['Referencia'])) { header("Location http://pagseguro.com.br"); } list($accname, $world) = explode('-', $_POST['Referencia']); if ($world=='sv') { $retorno_host = "$localhost <- ou eu tenho que pegar o link todo de quando eu entro no phpmyadmin ou so localhost funcionaria?"; // Local da base de dados MySql $retorno_database = "$theforgottenserver <- root aqui é meu nome de usuario do xampp?"; // Nome da base de dados MySql $retorno_usuario = "$root <- root aqui é meu nome de usuario do xampp?"; // Usuario com acesso a base de dados MySql $retorno_senha = "$ aqui minha senha de usuario do xampp?"; // Senha de acesso a base de dados MySql } Ou eu devo deixar original essa parte assim: ############################################################### CONFIGURAÇÕES##############################################################if (empty($_POST['Referencia'])) { header("Location http://pagseguro.com.br"); }list($accname, $world) = explode('-', $_POST['Referencia']);if ($world=='sv') { $retorno_host = "$host"; // Local da base de dados MySql $retorno_database = "$db"; // Nome da base de dados MySql $retorno_usuario = "$user"; // Usuario com acesso a base de dados MySql $retorno_senha = "$passwd"; // Senha de acesso a base de dados MySql} Obrigado, rep+ pra quem me ajudar com essa duvida. Editado Abril 7, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2014 11 anos Erro Comando SQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `PagSeguroTransacoes` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) DEFAULT NULL, `TipoFrete` char(2) DEFAULT NULL, `ValorFrete` decimal(10,2) DEFAULT NULL, `Extras` decimal(10,2) DEFAULT NULL, `Anotacao` text, `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL, `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL, `CliNome` varchar(200) NOT NULL, `CliEmail` varchar(200) NOT NULL, `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL, `CliNumero` varchar(10) DEFAULT NULL, `CliComplemento` varchar(100) DEFAULT NULL, `CliBairro` varchar(100) NOT NULL, `CliCidade` varchar(100) NOT NULL, `CliEstado` char(2) NOT NULL, `CliCEP` varchar(9) NOT NULL, `CliTelefone` varchar(14) DEFAULT NULL, `NumItens` int(11) NOT NULL, `Data` datetime NOT NULL, `ProdQuantidade_x` int(5) NOT NULL, `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`[...] Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected o meu ta dando esse error , me ajuda pf
Postado Maio 7, 2014 11 anos Olá gostaria de saber como eu faço pra quem compra os pontos ganhar 50% a mais de pontos tentei mecher aqui e não funcionou desde já agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.