Postado Maio 29, 2016 9 anos Pessoal eu fiz tudo certinho da dando tudo certo exceto o fato que quando a pessoa faz a doação só vem 1 ponto na conta dele ele pode doar 1000 reais só vem 1 ponto na conta alguém por favor pode me ajudar com isso? aonde eu altero alguma coisa para dar certo e ir os pontos correto?
Postado Agosto 21, 2016 8 anos e "Gerar", pronto, o Token gerado você coloca na config.php! AOnde coloco esse token que nao tem aonde por nao entendi essa parte
Postado Agosto 21, 2016 8 anos 2 horas atrás, jonathandc123 disse: e "Gerar", pronto, o Token gerado você coloca na config.php! AOnde coloco esse token que nao tem aonde por nao entendi essa parte Dentro do arquivo retpagseguro.php na linha onde tem: $retorno_token = ''; // Token gerado pelo PagSeguro Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Agosto 28, 2016 8 anos Ola fiz do jeito certinho que vc disse mas nao da. quando vou finalizar a compra aparece qe precisa ser site confiavel.. oque eu faço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.