Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Mais então c eu quiser fazer uma promoção de points como fica ? :x Se for uma promoção de double points, vá até o arquivo retpagseguro.php em: $points = $prem['premium_points'] + $quantidade; E substitua por: $points = $prem['premium_points'] + $quantidade*2;
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Se for uma promoção de double points, vá até o arquivo retpagseguro.php em: $points = $prem['premium_points'] + $quantidade; E substitua por: $points = $prem['premium_points'] + $quantidade*2; Ahh Vlw Mais uma por exemplo de R$25,00 25% a mais R$50,00 50% R$100,00 Dobro sabe ? :c sem chance disso néh? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Ficaria assim: $points = $prem['premium_points'] + $quantidade + $quantidade/2; Mas eu não sei se vai funcionar.
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos táh num entendi mt bem mais num manjo de php mesmo kk vo vêr uns tutos aqui Vlw Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos fiz a doação aprovou e nao ativou os points nao e quando o site do pagseguro te retorna para "http://seusiteaqui/retpagseguro.php" fica uma pagina em branco.. e eu configurei certo o ip do site.. alguém conseguiu fazer esse script funcionar? e outra coisa não tem como configurar pra por ex 10$ = 15 points 20$ = 30 points 30$ = 45 points algo assim n ? Editado Janeiro 16, 2013 12 anos por execlipse (veja o histórico de edições) [email protected] / (37)9 98720037
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.