Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos MATHEUS, eu te amo demais cara! Ja vi milhares de tutoriais, só o seu funfou! pra galera que ta vendo ai, podem fazer que funfa 100% vlw s2!
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Aqui, não esta funcionando! não está entregando os points Automatico!!
Postado Abril 3, 2013 12 anos No meu Server não está salvando na Data Base?Como conserta? Essa linha , precisa alterar? if (!defined('TOKEN')) define ('TOKEN', $retorno_token); ATUALIZADO Achei o erro rsrs,era erro meu,mal ae Editado Abril 3, 2013 12 anos por Sir Gabriiel (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2013 12 anos Cara me ajuda: Essa parte aqui eu não entendi $retorno_host = 'localhost'; // Local da base de dados MySql localhost é pra botar o ip do host ? Te Ajudei ? +REP Vendo VPS: · Processador: DUAL XEON · Memória Ram: Até 10GB · UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX · Tráfego: Ilimitado · Proteção DDoS Básica · 01 IP FIXO · Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ · Painel SolusVM Integrado · SO: Windows ou Linux · Preço: a parti de 30,00 Vendo servidores de Tibia: PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc) Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )
Postado Abril 21, 2013 12 anos Cara me ajuda: Essa parte aqui eu não entendi $retorno_host = 'localhost'; // Local da base de dados MySql localhost é pra botar o ip do host ? Essa parte pode deixar assim mesmo(Eu acho)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.