Postado Abril 21, 2013 12 anos Matheus, tipo assim nunca usei o sistema, então tem como eu vêr o retorno de informações ou vai direto pro pag sei lá? Quero apenas o retorno para mim, sem o pagamento automatico :z teria como? Se tem, como faço? Alias ter creio que sim pqê a GlobalOTS não precisa confirmar mais o GOD mesmo que credita os pontos, e interessante no caso de promoção com porcetagem de ganho por valor u-u não só double. Então é isso, Thx (: Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Maio 19, 2013 12 anos AMigo, voce teria aquele script que mostra o historico de pagamentos no gesior? Pro cara que comprou acompanhar o status do pedido dele outro detalhe : só redirecionar pro retautomatico.php adianta ou precisaria criar isso no index.php ? case "retpagseguro"; $subtopic = "retpagseguro"; $topic = "retorno"; include("retpagseguro.php"); break; Editado Maio 19, 2013 12 anos por djtuca (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2013 11 anos aqui nao funciona. a pagina /retpagseguro.php fica em branco nao redirecionado para o index e tambem nao adiciona os pontos. Editado Julho 16, 2013 11 anos por lost6666 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2013 11 anos Como Fasso para que eles possam comprar agora ja fis tudo isso agora so por no site para eles comprarem pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.