Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Pessoal eu to com um probleminha na criação da account GOD do meu server. Fiz a atualização de um servidor 8.42 para 8.50. Fui criar a acc do GOD e consegui alterar o group_id para 3 na aba account e na aba players, porém quando eu altero o acc type para 5 na aba account quando vou logar o GOD no tibia ele da crash e fecha sozinho.. E quando consigo logar o GOD com outro account type e tento executar algum comando ele dá a seguinte mensagem : You cannot execute this command. Alguém pode me ajudar ?
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Autor Mesmo copiando a DB do servidor antigo no qual a acc do GOD funciona ele da o mesmo problema que fecha o tibia ao logar. Será que é falta de algum script ?
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos tenta por group 6 ou seja tenta por o numero "6" Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Autor Se eu não me engano eu já tentei botar o group_id 6 mas ele não aceita.. É que estou no trabalho agora mas qualquer sugestão é válida ! Editado Dezembro 28, 2012 12 anos por Kurwa (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos vc ta tentando por tudo isso no sqlite ? "group_id 6" ? Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.