Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

não fasso nada mesmo pq sei que issu não vai dar em nada.

esse pais em que vivemos com politicos que só pensão em roubar enquanto vocês tao fasendo topico ae de preço justo os cara ta la luxano com nosso dinhero nem ligano pra porra nenhuma.

comodismo é foda, por isso o país não vai pra frente,

se não tentarmos, nunca consseguiremos, FATO.

quem sabe com a ajuda e a divulgação junto com o nome mais que conhecido do felipe neto não dê certo?

HMHMH, UHHUM, (;

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

• Respostas 44
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Então, minha opinião sobre o assunto é a seguinte:

O governo não vai abaixar sua arrecadação de impostos sobre o produto importado, e eu acho isso m parte correto, para a valorização do produto interno.

Ninguem está nem aí se as coisas vendidas aqui dentro são caras, a tendencia disso é ficar mais caro ainda. A entrada de mercadoria externa no Brasil é desfavorável para o país e é aí que o governo vai atacar. Aumentando as taxas de importação, e não diminuindo os impostos, que seria sua arrecadação.

É meio difícil o Felipe Neto conseguir alguma coisa.

Mas apoiar não custa.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Postado

Não é que não quer nem saber, mas a maioria que ve, não tem cpf, simples assim.

Quem não tem Cpf velho?

Para tudo hoje em dia é necessário Cpf, não tem quem não precisa fazer nada ou seja criança :facepalm:

Kratosy.png

Postado

MarcooS, não entendi quando você disse que se dimuir os impostos o rombo vai ser grande, mas creio que é o rombo no bolso deles lá.

Todos um bando de filhos da puta!

Lá fora o custo de vida é balanceado. Se ganha muita mas tambem se gasta muito. Porém não é igual ao Brasil. Aqui é mesmo uma coisa inaceitável. Enquanto lá se compra um carro usado por 500U$ aqui o carro que é dito "popular" custa mais de 20.000R$.

Me respondam, popular pra quem?

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo