Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Ai no caso você, apenas quer um item certo? eu esqueci, mas você tem que ir onde fica o item e lá tem tudo certo ai você procura algo como speed. e que faz tempo que eu nem olho pra um tibia kk ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos para editar as wands vá ate Data/weapons e abra o arquivo weapons.xml Exemplo: <wand id="18411" level="65" mana="17" min="70" max="100" type="earth" event="function" value="default"> <!-- Muck Rod --> <vocation id="2"/> Aonde está em amarelo é o dano da Wand, Esse dano é calculado em monsters em players sempre será a metade dele! exemplo 200~~200 em player sempre vai hitar 100~~100 .. Aonde está em vermelho é o dano que ela usa ali ela ta como Earth, (Poison/Veneno) Recomendo usar Holy. Ajudei? REP +
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Ele não quer mudar o hit da wand cara, leia o tópico pelomenos. @Topic Acho que não tem jeito cara :X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.