Postado Abril 27, 2011 14 anos Oe povo bunito, eu estou aprendendo design e se tiver vaga aceitarei, r, e se der pra mim entrar né. To com tempo pra fazer coisas do olimpo ao submundo. Abraços, esperando respostas dos ADM's Matheus e Renato ;p Editado Abril 27, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2011 14 anos crio o tópico no playground porque isso é uma piada? Piada por que? o muleque pediu vaga, cabe aos ADMs decidirem se querem ou não coloca-lo na equipe, não a voce. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Abril 28, 2011 14 anos crio o tópico no playground porque isso é uma piada? nao entendi a necessidade de postar isso.. voce é suporter nao adm para decidir se ele ganha o cargo ou nao :/ esperamos adm para ele ! Abraços.. Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~
Postado Abril 28, 2011 14 anos Kamikaze, calma cara. Ele realmente postou em área errada. A área correta seria o atendimento geral. Mas, o ideal seria que não pedissem cargos, e sim merecessem. Leiam esse tópico para mais informações. cool, vai com calma cara. Não precisa ser rude. Mais uma vez estou chamando sua atenção por isso. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.