Postado Abril 28, 2011 14 anos cool, manera ai, sei que aqui é playground mas em todos os seus posts você tá 'cavalando', e já surgiram + de 4 reclamações à seu respeito. rena.to
Postado Abril 28, 2011 14 anos Todos sabemos que não há pedidos de cargo, tópico não tem titúlo explicativo e está no playground, o que tem de sério nisso? Absolutamente nada, simplesmente uma piada, o membro novamente criando tópicos extraordinários. E cá entre nós, napaaz quer enganar quem criando account fake ?
Postado Abril 28, 2011 14 anos Todos sabemos que não há pedidos de cargo, tópico não tem titúlo explicativo e está no playground, o que tem de sério nisso? Absolutamente nada, simplesmente uma piada, o membro novamente criando tópicos extraordinários. E cá entre nós, napaaz quer enganar quem criando account fake ? Não quero enganar ninguem, não escondi de ninguem que sou NapAzzz, simplesmente nao sai postando que sou eu. e otra, não precisa ser ignorante com os outros se acha superior mas na verdade é inferior, por suas atitudes.. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Abril 28, 2011 14 anos Cool não haja como inocente não se fassa de criança agr.. você sabe que esta errado entao nao discuta flooder.. o caso é com itouch entao para de postar se fazendo de coitadinho poiz voce nao é e nao é assim que será Editado Abril 28, 2011 14 anos por Djow (veja o histórico de edições) Abraços.. Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.