Postado Dezembro 29, 2012 12 anos [16:6:37.960] [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/reward45.lua:30: 'end' expected (to close 'if' at line 11) near '<eof>' [16:6:37.960] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/reward45.lua) [16:6:37.960] data/creaturescripts/scripts/reward45.lua:30: 'end' expected (to close 'if' at line 11) near '<eof>' Script: local t = { 39001, { [20] = {2160, 1, "Parabéns, você chegou ao level 20 e ganhou 10k + 29 leveis!", 1}, [70] = {2160, 2, "Parabéns, você chegou ao level 70 e ganhou 20k!", 2}, [125] = {2160, 10, "Parabéns, você chegou ao level 125 e ganhou 100k!", 3}, [200] = {2160, 15, "Parabéns, você chegou ao level 200 e ganhou 200k!", 4}, [300] = {2160, 20, "Parabéns, você chegou ao level 300 e ganhou 300k!", 5} } } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then for level, v in pairs(t[2]) do if oldlevel < level and getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid, t[1]) < v[4] then doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, v[3]) -- promocao do level 20 local player = cid if(newlevel >= 20 and newlevel <= 25) then if (doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(49)-(getPlayerExperience(player)))) == LUA_ERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error") end doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player)-getCreatureMana(player)) doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player)-getCreatureHealth(player)) end end doPlayerSave(cid, true) return true end
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Estava necessitando "end" e tinha erro em uma tag. Correto local t = { ["20"] = {2160, 1, "Parabéns, você chegou ao level 20 e ganhou 10k + 29 leveis!", 1}, ["70"] = {2160, 2, "Parabéns, você chegou ao level 70 e ganhou 20k!", 2}, ["125"] = {2160, 10, "Parabéns, você chegou ao level 125 e ganhou 100k!", 3}, ["200"] = {2160, 15, "Parabéns, você chegou ao level 200 e ganhou 200k!", 4}, ["300"] = {2160, 20, "Parabéns, você chegou ao level 300 e ganhou 300k!", 5} } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then for level, v in pairs(t[2]) do if oldlevel < level and getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid, t[1]) < v[4] then doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, v[3]) -- promocao do level 20 local player = cid if(newlevel >= 20 and newlevel <= 25) then if (doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(49)-(getPlayerExperience(player)))) == LUA_ERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error") end doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player)-getCreatureMana(player)) doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player)-getCreatureHealth(player)) end doPlayerSave(cid, true) return true end end end end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos Skyligh Poderia me dizer como eu fasso para por para ganhar lvl em todos os Ups do script tipo quando chega ao 70 ganha +lvl ao 100 ganha + lvl e assim vai... ? Pfv obrigado
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