Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Bom Venho Aqui Pedir Ajuda; eu baixei um mb 9.7 e crackiei com volume serial eu abro um tibia,pega denovo mas qdo eu vo abri o mc e executar o mb o tibia para de funcionar espero que voçes possa ajudar... Meu Pc é Windows 7 Start 32bits caso seja o windowns... nsei. Obrigado R: +REP ARARAQUARA TEAM!
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Solução Seu MC é do executavel do tibia modificado? Tente utilizar o NeoMC, ele funciona com qualquer versão do tibia -> Teste e depois nos fale! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Autor Colega,vc pode me passar, algum tutorial de como instalar o neomc, procurei e nao achei .-. obg.
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Não precisa instalar, execute ele, e com ele aberto, abra quantos cliente quiser (aguentar) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.