Postado Abril 28, 2011 14 anos Versão do Cliente Tibia: 8.70 IP : skytrevor.servegame.com Porta: 7171 Rates Exp: 300x Skill: 100x Magic Level: 50x Loot: 4x 1ª) Preciso de ajuda nos testes. 2º) Ajuda com as rates, quais rates devo usar ? E Porque usar estas. 3º) Ideias para melhorar o OT ! [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 28, 2011 14 anos Versão do Cliente Tibia: 8.70 IP : skytrevor.servegame.com Porta: 7171 Rates Exp: 300x Skill: 100x Magic Level: 50x Loot: 4x 1ª) Preciso de ajuda nos testes. 2º) Ajuda com as rates, quais rates devo usar ? E Porque usar estas. 3º) Ideias para melhorar o OT ! Coloque um mapa global full 100% sem bugs, coloque xp inicial 50 ou 30, com stages, skills e ml bem dificieis, um site sem bugs, capriche na divulgação. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Abril 28, 2011 14 anos Autor Alguem mais ? [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 29, 2011 14 anos Coloque um mapa global full 100% sem bugs, coloque xp inicial 50 ou 30, com stages, skills e ml bem dificieis, um site sem bugs, capriche na divulgação.² mas se vc fizer um mapa proprio com RPG fika muito melhor tipo efferusot sabe? não?então dexa Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.