Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Eaew blz galera? bom ¹ eu so iniciante aqui. Entao se estiver fazendo algo errado. Ou do genero. Sintan-se livres para remover o topico mover Seila. HGSYASG ² Quero pedir-lhes uma ajuda URGENTE!... ³ Minha pedido é o seguinte. > Sistema de Caveira para meu server de WAR! Exemplo: 50 kill's> caveira amarela 100 Kill's> caveira branca 150 kill's> caveira verde 200 kill's> caveira vermelha 300 kill's> caveira preta. E se possivel queria por pra elas nunca sairem. Ficarem mesmo quando eles estivessem sem "PZ" ~.~' E tambem queria pedir . > Como colocar proteçoes de vocaçao nos seguintes itens. Arcander Staff Baiak Sword Viper Star. Agora explicando melhor oque eu quero. \/ >Arcander Staff: Só os Master Sorcerer e Elder Druid's, Possam usa-la. >Baiak Sword: APENAS "ELITES KNIGHT'S" >Viper Star: APENAS "ROYAL PALADIN'S" è isso ai galera. Prometo que virei todos os dias. para dar +rep para quem me ajudar. Preciso de uma resposta urgente!
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Autor @edit Se ninguem quiser ajudar quinem o #####. eu agradeço deis de ja pela nao Ajuda ^.~' @²edit Quinem o xxtiibia Só pra varear ¬¬
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.