Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Bom como o titulo ja diz to atraz de um server de dragon ball com uns 80+ players ons eu achei uns severs mais so tem uns 30 20 players entao se alguem souber fala ae Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Bom como o titulo ja diz to atraz de um server de dragon ball com uns 80+ players ons eu achei uns severs mais so tem uns 30 20 players entao se alguem souber fala ae [8.54] WODBO WARRIOR [8.6] Dragon Ball Versão 1.0 {By Jhon992} [Release] Dbko Arena [Release] Dragon Ball Online rep+ sé ajudei
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos adianoo voce não ajudou nada, ele quer um OT pra jogar kkk wcgt.servegame.com Tem bastante players, mas hoje está com menos, afinal é reveion seila se é assim que escreve kk
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Autor como warw0lf disse eu quero pramin jogar,mais vlw ae por tenta ajuda Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.