Postado Abril 28, 2011 14 anos Olá pessoal, gostaria de saber se é possível fazerem um Logo para o Portal BOT (Meu!) Agradeço. Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Abril 28, 2011 14 anos Fale o tamanho, e como quer que seja o logo... vlw. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Abril 28, 2011 14 anos Autor Eu gostaria que contesse algum ícone você vê e ah, dai você escreve Portal Bot, poem alguns efeitos! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Abril 28, 2011 14 anos Eu gostaria que contesse algum ícone você vê e ah, dai você escreve Portal Bot, poem alguns efeitos! tamanho ? Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Abril 28, 2011 14 anos Autor Você vai fazer no FIREWORKS ou PHOTOSHOP? Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.