Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Bom, não sei se estou no topico certo,pois sou novo no tibia king mas...em fim eu estou querendo criar um ot prefrerencial mente versão 8.60,9.60 ou 9.70 mas eu uso rotiador,e meu ip já é fixo e eu nao estou conseguindo criar o OT. entao venho pedir que algm possa me ajudar. Muito Obrigado Ajuda= +REP
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos TENTA FAZER TUDO NESSE VIDEO SE CONSEGUIR PASSA O IP PRA MIN JOGAR E OUTRA COISA Q BAIRRO DE ARARAQUARA VC MORA? Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos morrei ai, quando eu tinha uns 8 anos. mais ai deu certo? Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.