Postado Abril 28, 2011 14 anos Pessoal, então eu gostaria de tirar duas dúvidas... Uma, aqui: Quando eu clico no Full Light Off fica Disabled ali, e quando clico no Full Light On fica Enable como faz? E agora, para que fica lá em cima na barra: Portal BOT - NOME DO PLAYER o código é assim: Vlw Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Abril 28, 2011 14 anos Enable Click: TextBox1.Text = "Enabled" TextBox1.ForeColor = Color.Green Disable Click: TextBox1.Text = "Disabled" TextBox1.ForeColor = Color.Red - Inverta a posição, ficando assim no evento Load do form: p = c.GetPlayer Me.Text = "Portal BOT - [" + p.Name + "]" - Quanto ao nome do player, tente fazer isso: Insira um Timer e coloque como Enabled e 1000 de intervalo Event Timer1 Me.Text = "Portal BOT - [" + p.Name + "]" Editado Abril 28, 2011 14 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2011 14 anos Autor O do player não funcionou ;/ Excelente obrigado Robson, o outro funcionou! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Abril 28, 2011 14 anos Como o robson disse, bote Me.Text = "Portal BOT - [" + p.Name + "]" DEPOIS de p = c.Get.Player e funcionará. Se não funcionou você não trocou ou fez merda em algo antes :} rena.to
Postado Abril 28, 2011 14 anos Autor Obrigado! Funcionou perfeitamente. Dúvida Sanada Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.